*FENÔMENO* MATHEUS FERNANDES COMEMORA SUCESSO AO EMPLACAR DUAS MÚSICAS ENTRE AS MAIS TOCADAS DO SPOTIFY - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

*FENÔMENO* MATHEUS FERNANDES COMEMORA SUCESSO AO EMPLACAR DUAS MÚSICAS ENTRE AS MAIS TOCADAS DO SPOTIFY

Com quase dez anos de carreira e apontado como um dos maiores nomes do cenário forrozeiro, o cantor cearense Matheus Fernandes emplacou duas músicas na lista de canções mais ouvidas do país com  o mais recente lançamento “Coração Cachorro”, em parceria com Ávine Vinny, que ocupa o primeiro lugar e “Baby Me Atende” com a parceria de Dilsinho, na 13ª posição na playlist TOP 50 do Spotify.

“Para mim, é gratificante demais ver duas músicas em destaque nas plataformas de áudio, sendo que, uma delas (a “Baby Me Atende”) se mantém entre as mais ouvida há meses. Agora, minha parceria com Ávine na “Coração Cachorro” é a canção mais ouvida do país e foi até capa da playlist. Só posso agradecer e comemorar!” , afirmou Matheus. 

Os resultados de Baby me Atende, são surpreendentes, pois o single já se  aproxima dos 400 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e há mais de seis meses se mantém no Top50 do Spotify, onde o cantor coleciona mais de 6 milhões de ouvintes mensais. No TikTok, as hashtags da música somam mais de 40 milhões de views.

Como compositor, Matheus Fernandes já é bastante conhecido por ter canções gravadas com nomes importantes da música como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros.

Matheus Fernandes esteve recentemente em Belém e bateu um papo com a repórter Adrielle Brito, nos estúdios do Portal Roma News, onde falou sobre o seu sucesso e também sobre a relação com o Círio de Nazaré. Veja! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial