MODELO SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE FORJAR AMPUTAÇÃO DE PERNA COM PHOTOSHOP - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de outubro de 2021

MODELO SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE FORJAR AMPUTAÇÃO DE PERNA COM PHOTOSHOP


A modelo neozelandesa de 29 anos, Cherie Louise, contou em entrevista ao Daily Mail que está sendo acusada de “remover” a própria perna com uma ferramenta de edição de imagens. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, a modelo posta cliques diários para divulgar seu trabalho. Embora ela não use prótese na grande maioria das fotos, ela opta por utilizar muletas e por isso, acabou sendo alvo de críticos que chegam até a dizer que ela estaria mentindo sobre sua deficiência.

“As pessoas nas redes sociais muitas vezes me acusam de fingir que tenho uma perna e alegam que eu tiro minha perna das fotos com o Photoshop para chamar a atenção”, disse a modelo. Cherie conta que os seguidores acham que ela faz isso para “chamar a atenção” para conquistar mais trabalhos.

Ela explica que já falou em outros momentos sobre sua carreira após amputar a perna direita, devido a um câncer raro nos ossos diagnosticado quando ela tinha apenas 6 anos.

“Eu sei que os comentários são ridículos e facilmente refutáveis, então alguns podem achar que é engraçado quando as pessoas dizem isso, mas para mim, é muito irritante, dado tudo que passei para sobreviver e chegar a um ponto que estou agora onde tenho certeza de quem sou e de minha aparência”, explicou. Na entrevista, Louise também afirma que os negacionistas são os menores dos seus problemas: “Quando eu era jovem, não acreditava que iria conseguir um emprego, me apaixonar, ter uma família ou qualquer uma dessas coisas, porque nunca conheci um amputado que tivesse”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial