A COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO RURÓPOLIS FOI EM GRANDE ESTILO. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO RURÓPOLIS FOI EM GRANDE ESTILO.


Mesmo vivendo em um mundo de muitas tristezas, em uma passagem recente de uma pandemia da covid-19, que assolou o mundo, não podemos de forma alguma deixa de acreditar no futuro, e no amanhã, e que sempre vai ser melhor, e sempre temos que trazer esperanças para o futuro, futuro esse que depende de nossas crianças.
E ontem tive a maior felicidade de transmitir e levar um pouco dessa alegria a nossas crianças do nosso município de Rurópolis, quero também agradecer a todos que nos ajudam, essas festa foi feita com ajuda de parceiros de todo o município podemos, que através da união, podemos proporcionar uma grande festa, que encheu o coração de todos que ali estiveram, inclusive o meu.

Quero agradecer especialmente a Secretaria de Assistência Social, Secretária Maria Padilha pela realização deste grande evento. Quero deixar registrado também a gratidão e dedicação de cada colaborador que fez acontecer de uma maneira tão bonita, e com tanta alegria este momento, o trabalho conjunto fez tudo acontecer! ♥️


Obrigado!

Patricia Cavichioli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial