EM NOVO PROGRESSO UMA COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA DUAS CRIANÇAS PRESAS NAS FERRAGENS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de outubro de 2021

EM NOVO PROGRESSO UMA COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA DUAS CRIANÇAS PRESAS NAS FERRAGENS


Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 15, no bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso, região sudoeste doestado deixou três pessoas da mesma família feridas, duas delas crianças. O acidente aconteceu entre dois carros de passeio. De acordo com informações, o veículo onde as vítimas estavam capotou e elas ficaram presas nas ferragens.


Segundo informações, o motorista teria entrado pela avenida tomando parte da pista contrária e acabou atingindo o segundo carro, ocupado por uma mulher e duas crianças.

As crianças ficaram presas nas ferragens do automóvel e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe chegou e, com o apoio de funcionários de uma clínica próxima de onde ocorreu o acidente, conseguiu retirar as vítimas do veículo.

As crianças foram atendidas e passaram por exames médicos, e o estado de saúde delas é estável. A mulher que conduzia o veículo sofreu um ferimento na testa, foi atendida no hospital e já recebeu alta. O motorista do Astra saiu sem ferimentos graves.


Blog Pina Fogo Tabloide/ via Folha do Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial