PREFEITO DE NOVO PROGRESSO REGISTRA HOMENAGEM A PADROEIRA DO BRASIL - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de outubro de 2021

PREFEITO DE NOVO PROGRESSO REGISTRA HOMENAGEM A PADROEIRA DO BRASIL


Devoto de Nossa Senhora de Aparecida, o Prefeito de Novo Progresso Gelson Dill, registou sua mensagem ao dia da padroeira, que também é o dia das crianças.

A Prefeitura de Novo Progresso, representada pelos gestores – prefeito Gelson Dill, o vice-prefeito Marconi da Unika e a primeira-dama Claudiléia santos, cumprimenta às crianças do município pelo Dia especial, celebrado neste 12 de outubro, em que também comemora-se o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O voto de cada um deles é para que todos continuem fazendo o que mais gostam: brincar! Eles reafirmam que à Administração Municipal vai continuar zelando pela saúde, educação e desenvolvimento de uma infância feliz.

“Quero parabenizar todas as crianças, em especial às Progressenses. Que Deus possa iluminar cada uma delas. Em nossa administração, sempre com prioridades voltadas principalmente à saúde, educação e lazer. Muitas ações ainda estão por vir para beneficiar nossas crianças. Parabéns a todas neste Dia tão mágico, cheio de brincadeiras e doces”, disse o prefeito Gelson Dill.
“Hoje é um dia de muita alegria para todas nossas crianças. Vamos continuar trabalhando para servir cada uma delas que precisa da nossa ajuda, atenção e carinho em Novo Progresso”, destacou vice prefeito Marconi da Unika, deixando seu abraço e às bênçãos de Deus para as crianças da cidade, do Brasil e do mundo. 

ASCOM PMNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial