PREFEITURA DE SANTARÉM REALIZA RECUPERAÇÃO DO RAMAL QUE DÁ ACESSO AS COMUNIDADES BACABAL, VILA GORETE E VILA BRASIL NA REGIÃO DO LAGO GRANDE - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de outubro de 2021

PREFEITURA DE SANTARÉM REALIZA RECUPERAÇÃO DO RAMAL QUE DÁ ACESSO AS COMUNIDADES BACABAL, VILA GORETE E VILA BRASIL NA REGIÃO DO LAGO GRANDE

 


Os serviços de recuperação de ramais na zona rural seguem em ritmo acelerado. Uma frente da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), opera na estrada que dá acesso as comunidades: Bacabal, Vila Gorete e Vila Brasil na região do Lago Grande.

Além de garantir segurança e conforto para o tráfego dos moradores, a recuperação da vicinal vai garantir o desenvolvimento econômico do município através do escoamento de produtos da agricultura familiar.

Em cumprimento a agenda de trabalho o secretário de Agricultura e Pesca Bruno Costa, esteve na sexta-feira (8) no local para inspecionar os serviços.

“São obras que chegam a todas as regiões do município que historicamente se ressentiam de não receber esse tipo de política pública. Estamos seguindo a determinação do nosso prefeito Nélio Aguiar que nos pediu para intensificar os trabalhos neste verão. Esse é o compromisso da atual gestão: melhorar a mobilidade e garantir o escoamento da produção, gerando emprego e renda para a população que mora no interior” disse Costa.

Além desta frente de trabalho na região do Lago Grande, a Prefeitura atua com outra equipe na Região do Eixo Forte, Ramal dos Coelhos. Outra frente opera na região da Curua-Úna, ramal da comunidade Santa Rosa.


Blog Pinga Fogo Tabloide/via Agência Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial