PREFEITO MARCO ANTÔNIO NOMEIA VICTOR LUCAS COMO NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 5 de outubro de 2021

PREFEITO MARCO ANTÔNIO NOMEIA VICTOR LUCAS COMO NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS


O engenheiro civil Victor Lucas Lima é o novo secretário municipal de infraestrutura de Mojuí dos Campos. Ele assume o comando da pasta no lugar do também engenheiro, Mateus de Freitas, que deixou o cargo em agosto deste ano. A nomeação do novo secretário de infraestrutura foi feita no dia 1º de outubro pelo prefeito Marco Antônio Lima.

Victor Lucas tem 24 anos, possui graduação em engenharia civil e engenharia de tráfego, e é graduando do 8º semestre de engenharia elétrica. Possui quatro anos de atuação no serviço público na área de engenharia de trânsito na Prefeitura de Santarém. Em Mojuí dos Campos, atuou como engenheiro de tráfego na Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT).

O novo secretário de infraestrutura foi apresentado aos servidores da Seminf ainda na tarde de sexta-feira (1º). A reunião contou com a presença do prefeito Marco Antônio e do secretário municipal de gestão administrativa, Helcias Lima Filho. Entre as tratativas, o planejamento das ações, principalmente a respeito da manutenção e recuperação de estradas vicinais no município.

"Estou muito feliz com a nomeação, agradeço desde já o nosso prefeito Marco Antônio pela confiança, é um cargo muito importante no município de Mojuí dos Campos, vamos trabalhar com êxito para demonstrar o melhor para o nosso município e para as pessoas que moram aqui. Já tivemos uma reunião com a equipe e algumas demandas que já estão sendo resolvidas", disse Victor.

O prefeito Marco Antônio deu boas vindas ao novo secretário e destacou o compromisso da pasta no governo. "A infraestrutura é sem dúvida uma pasta que merece toda nossa atenção. O nosso compromisso continua sendo com a população, em levar obras e serviços para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Desejo sucesso ao secretário e bora trabalhar", falou. 


Blog Pinga Fogo Tabloide (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/Adonias Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial