MULHER MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE JACAREACANGA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de outubro de 2021

MULHER MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE JACAREACANGA


Um grave acidente de proporção aconteceu na tarde desta segunda feira, 18/10/21, por volta das 17:00 horas, na zona rural de Jacareacanga S
udoeste do estado, especificamente na estrada que dá acesso a comunidade de São Martins, entre os Bairros São Francisco e União.
O acidente envolveu uma caçamba de cor vermelha que estava carregada e uma moto pop100 de placa QEZ 5983, onde estavam as duas jovens sem capacete, uma delas, (condutora da moto), não resistiu a gravidade do acidente e morreu na hora,THAYLANA DE OLIVEIRA SANTANA, de 29 anos de idade, natural de Macapá- AP. 
Já a outra identificada como PRISCILA DA SILVA PINHEIRO que estava de carona foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal da cidade, e provavelmente será transferida para Itaituba ou Santarém para tratamento especializado em traumatológicos
Policiais militares estiveram no local. As informações são que a caçamba vermelha, estava carregada e ia subindo no sentido São Martins e a moto Pop teria tentado ultrapassar vindo a colidir com o veiculo. Mais um acidente grave que acontece na cidade de Jacareacanga, deixando grandes sequelas na vida dos familiares das vitimas. 


Blog Pinga Fogo Tabloide/via  Anderson Pantoja do Portal Buré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial