Denúncia do Pr. Silas Malafaia contra ministros é por indicação ao STF - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Denúncia do Pr. Silas Malafaia contra ministros é por indicação ao STF

 


Após publicar no twitter,  o pastor Silas Malafaia deu novos detalhes sobre um vídeo que ele deve publicar em seu canal no youtube nesta segunda-feira, 11, denunciando dois ministros do governo federal. Segundo o Líder da Igreja Vitória em Cristo, a questão é relacionada com a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"A questão que vou apresentar sobre ministros de Bolsonaro que perderam a condição moral de serem ministros. Não tem nada a ver com corrupção, mas sim, com a questão política que envolve a indicação para o STF", escreveu.

Na publicação, Silas Malafaia disse ainda que os ministros estariam contra essa indicação do ex-advogado-geral da União ao posto de ministro do Supremo Tribunal Federal possuiriam gabinetes dentro do Palácio do Planalto. "Ministros de Bolsonaro, políticos cujo gabinete está no palácio do governo, contra a indicação de André Mendonça para o STF, jantando com gente inescrupulosa, que quer atingir o presidente. Eu não posso acreditar em um negócio desse não", completou.

Vale lembrar que no último domingo, 10, o pastor anunciou em sua conta no twitter, que vai fazer uma denúncia "arrasa quarteirão' sobre dois ministros do governo Bolsonaro, nas palavras dele, teriam perdido a “condição moral” de permanecerem em seus cargos. Veja!

com informações do Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial