" DENUNCIA" Presidente da Câmara de Vereadores de Placas é suspeito de cometer fraude - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de novembro de 2020

" DENUNCIA" Presidente da Câmara de Vereadores de Placas é suspeito de cometer fraude


Um levantamento feito por moradores de Placas, no Pará, através do Portal da Transparência, aponta que o presidente da Câmara Municipal, Gilberto Mathias, de janeiro a outubro deste ano, gastou o valor de R$ 353.136,44 mil, somente com materiais de consumo. 

Os gastos exorbitantes do presidente da Câmara viraram alvo de questionamentos de moradores de Placas, por conta de terem ocorridos em plena pandemia do novo coronavírus (Covid).
Os moradores suspeitam de fraude cometida pelo parlamentar. Para eles, Gilberto deve explicações diz respeito onde foi aplicado o dinheiro público. 
"Em plena pandemia, o presidente da Câmara, sem dó nem piedade do povo placaense, fez uma verdadeira farra com o dinheiro público. Neste momento crítico que vive o país, Gilberto com o seu olho gordo e venenoso, visando as eleições municipais, gastou muito mais do que o esperado", desabafou um morador de Placas, indignado com a malversação do dinheiro público, cometida por quem deveria atender as demandas da população. 
"Isso sem contar com peças, combustível, diárias e outros gastos.
O presidente da Câmara deveria ter decência, consciência e dó do povo, como fizeram outras Câmaras do Brasil, com o repasse de dinheiro, para combater a Covid-19", complementou o morador.
Há informações de que uma equipe do Fantástico deverá desembacar no município de Placas por esses dias, para fazer uma reportagem "Cadê o dinheiro que estava aqui?".


Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial