PREFEITA REELEITA DE PLACAS RAQUEL POSSIMOSER, REÚNE EM BELÉM COM SECRETÁRIO DA SEDOP. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

PREFEITA REELEITA DE PLACAS RAQUEL POSSIMOSER, REÚNE EM BELÉM COM SECRETÁRIO DA SEDOP.

A Prefeita reeleita do município de Placas, Raquel Possimoser MDB está cumprindo uma agenda oficial na capital do Estado, Belém do Pará.

A gestora está tratando de assuntos de interesse da município, onde a mesma foi recebida, nesta segunda-feira (23/11), pelo Secretário Adjunto da SEDOP, Valdir Acatauassú , onde teve como pauta principal o programa Asfalto na cidade, onde a obra nunca parou e está sendo executada pela empresa Pavienge e atenderá o município com 16 km.
O Secretário ainda comunicou que será inaugurado nos próximos meses o sistema abastecimento de água do Bairro Centro e Boa Esperança e receberá o Plano municipal de Saneamento básico, elaborado e finalizado pela SEDOP/Governo do Estado.
O processo da emenda do Deputado Eraldo Pimenta, para finalização do canteiro de urbanização, está com previsão para início em fevereiro, assim também como a emenda do Senador Jader Barbalho MBD, para a construção do Monumento do Pioneiros.
Na certeza de dever cumprido a Prefeita já tem noticias boas para a cidade depois dessa reunião, a gestora destacou que de uma coisa a população pode ter certeza, que Placas terá suas obras concluídas. " Breve o monumento dos pioneiros será realidade, se tornando uma obra histórica na valorização da história da nossa gente".

Fonte de informação Blog Pinga Fogo Tabloide e ASCOM/ PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial