AVIÃO APREENDIDO E DUAS PESSOAS PRESAS POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS EM IPIXUNA DO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

AVIÃO APREENDIDO E DUAS PESSOAS PRESAS POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS EM IPIXUNA DO PARÁ

 Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal acusadas de envolvimento o com o tráfico internacional de drogas em Ipixuna do Pará.

Os agentes da PF se deslocaram ao município após receberem a denuncia anônima sobre a vinda de avião carregado com entorpecentes. O relato indicava que a aeronave pousaria em uma pista clandestina localizada na zona rural.
O levantamento preliminar de informações apontou o local provável do pouso. Já na ação, após a PF flagrar o ato do descarregamento da droga, o piloto do avião, em tentativa de fuga, arrancou e jogou o avião na direção dos policiais, havendo necessidade de contenção dos envolvidos com o crime.
A pesagem da droga e autuação em flagrante dos detidos foram realizadas na sede da Polícia Federal em Belém, onde foram contabilizados 452kg de maconha.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico internacional de drogas e tentativa de homicídio, cujas penas cominadas podem chegar a 45 anos de prisão.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial