Policiais civis participam de curso de combate a crimes eleitorais ministrado pela PF - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 1 de novembro de 2020

Policiais civis participam de curso de combate a crimes eleitorais ministrado pela PF

 

A Polícia Federal criou um Curso Básico sobre Crimes Eleitorais que será destinado a integrante das polícias civis de todo o Brasil, que vão colaborar na segurança das eleições 2020.

O treinamento criado pela Divisão de Repressão a Crimes contra Direitos Sociais e Cidadania da Diretoria de Investigação-DICOR e pela Academia Nacional de Polícia-ANP, será oferecido na modalidade a distância.

O Curso tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas à atuação policial frente aos crimes eleitorais mais comuns e mais frequentes durante as eleições, além de fomentar a adoção de postura proativa na prevenção e repressão da criminalidade eleitoral.

O Curso Básico sobre Crimes Eleitorais será autoinstrucional com início previsto para este domingo, dia 01 de novembro, e término em 31/12/2020, e está disponível no endereço https://anpnet.pf.gov.br.

No conteúdo programático do curso estão previstas orientações sobre Normas Eleitorais, Lei das Eleições nº 9.504/1997, Resolução de Crimes Eleitorais, Código Eleitoral, Crimes Eleitorais de Maior Incidência. Os participantes serão matriculados após indicação da Divisão de Repressão a Crimes contra Direitos Sociais e Cidadania da DICOR/PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial