Nélio assume 1º lugar com 41% dos votos contra 36% de Maria do PT, aponta pesquisa Instituto Opinião Pesquisa e Assessoria - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de novembro de 2020

Nélio assume 1º lugar com 41% dos votos contra 36% de Maria do PT, aponta pesquisa Instituto Opinião Pesquisa e Assessoria

 Candidato recebeu ontem a visita do governador Helder que embarcou na campanha

O candidato Nélio Aguiar tem 41% das intenções de votos válidos em Santarém contra 36% da candidata do PT, Maria do Carmo. É o que aponta pesquisa divulgada agora a pouco, 7, e feita pelo Instituto Opinião Pesquisa e Assessoria. Com nível de confiança de 95%, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PA-00562/2020 e possui margem de erro de erro 4,3%. O Instituto Opinião Pesquisa e Assessoria entrevistou 600 eleitores entre os dias 4 e 6 de novembro.

Em seu programa eleitoral, que encerrou agora a pouco, o candidato divulgou os números da pesquisa. Nélio Aguiar concorre à reeleição e recebeu ontem, 6, a visita do governador Helder que desejou melhoras em sua recuperação da covid-19 e ratificou apoio a sua campanha além de anunciar a retomada das obras do estádio Colosso do Tapajós e a construção de um Centro de Convenções para Santarém.

“Em time que está ganhando não se mexe”, disse Nélio Aguiar ao receber os anúncios do governador em sua residência.

Ladeira abaixo

A candidata do PT, Maria do Carmo, tentava manter uma condição de liderança apontada por pesquisas que foram questionadas na justiça eleitoral.
O retrospecto mostra uma queda progressiva que pode até retirá-la de um possível segundo turno.
A candidata petista caiu mais de 14 pontos. Também figura com a maior rejeição entre os candidatos. Grande parte dessa rejeição é atribuída ao seu partido PT, sigla que sua campanha esconde descaradamente. A cor vermelha também foi retirada de seu visual.

Obras inacabadas em seu governo e o abandono que a saúde teve figuram entre os principais motivos da rejeição à petista nas redes sociais. Obras como o PAC que não conseguiram deslanchar mesmo com o apoio do presidente à época ou a Arena Tapajós que foi concluída por Nélio Aguiar.

Em atualização.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial