CANDIDATO NÉLIO AGUIAR (DEM) VOTA NA ESCOLA BARÃO DO TAPAJÓS NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES EM SANTARÉM E AFIRMA: 'FIZEMOS CAMPANHA LIMPA, SEM FAKE NEWS' - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 29 de novembro de 2020

CANDIDATO NÉLIO AGUIAR (DEM) VOTA NA ESCOLA BARÃO DO TAPAJÓS NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES EM SANTARÉM E AFIRMA: 'FIZEMOS CAMPANHA LIMPA, SEM FAKE NEWS'

 

Candidato Nélio Aguiar (DEM)

O candidato à reeleição do (DEM) à Prefeitura de Santarém, Nélio Aguiar que é o atual prefeito, votou na na seção 612 da Escola Barão do Tapajós, em Santarem, na manhã deste domingo (29). Nélio chegou ao local de votação por volta das 09h00, acompanhado pela esposa, Celso Brito e de alguns apoiadores.
Nélio Aguiar, afirmou que as eleições são o ponto alto da democracia, e que por isso têm que ser valorizadas pelo eleitor. Ele destacou que fez uma campanha limpa, sem agressões pessoais, mas se queixou que, durante esta madrugada, panfletos apróficos foram espalhados nas ruas de Santarém pelo partido da candidata adversária.

"O Partido dos Trabalhadores jogou muitos papéis agredindo a gente, só que o nosso comitê estava preparado com essa sujeira, com essa campanha suja do PT e na madrugada eles jogaram e nós juntamos, limpamos a cidade, limpamos a política suja do PT. Tudo será definitivamente limpo”, afirmou o candidato

" Fico muito feliz por ter colocado meu nome à disposição da população mais uma vez, feito uma campanha limpa, apresentando propostas e fazendo uma prestação de contas do nosso mandato", afirmou Nélio Aguiar.

Nélio Aguiar destacou que a “casa já está arrumada” e que se for reeleito vai acertar os pontos onde houve erros no primeiro mandato.

“A gente vai trabalhar na construção de um novo mandato, o prefeito é mesmo, mas nós temos por aí um novo mandato que vai ser diferente. A gente deve construir uma nova equipe. Nós vamos corrigir os erros do primeiro, avançando nos acertos. Com certeza a população de Santarém pode ficar tranquila, porque vamos ajustar tudo para que o segundo mandato seja melhor que o primeiro. Porque não vamos enfrentar os problemas do primeiro, a equipe era nova, muitos não tinham experiência em administração pública e também não vai ter dívidas e falta de parceria”.

O candidato que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 25 de outubro e ainda está em tratamento, tem recomendação para não sair de casa, mas foi liberado pelos médicos a sair neste domingo apenas para votar. Ele mora a menos de uma quadra da escola onde funciona a seção de número 612, da 20ª zona eleitoral.

Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide/ Estado Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial