Jovem acusada de matar o próprio filho passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 3 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Jovem acusada de matar o próprio filho passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 3

 

Eliane Mendes de Sousa, de 21 anos de idade, acusada de matar o próprio filho, um bebê de 8 meses de vida. passará por audiência de custódia para saber se permanecerá na prisão ou se vai responder em liberdade. 

A audiência está marcada para acontecer nesta terça-feira, 3, no Fórum de Tailândia. A audiência é um ato penal que todo acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão.

A polícia aguarda o resultado do exame sexológico no corpo do bebê para saber se houve abuso sexual ou não, e quem seria o autor dos possíveis abusos. João Victor já chegou morto ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), com múltiplas fraturas pelo corpo e sinais de violência sexual.

Eliane Mendes revelou, em depoimento, que as lesões na criança, possivelmente, foram provocados com os apertos e mordidas que ela realizava no bebê. Disse também que os momentos de tortura se intensificaram entre sexta-feira e sábado.

Ela continua presa na carceragem da delegacia de Tailândia, onde aguarda a audiência de custódia. Caso permaneça presa, deverá ser transferida para um presídio feminino, em Belém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial