Nélio Aguiar se recupera da Covid-19 e receberá alta do Hospital Regional de Santarém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Nélio Aguiar se recupera da Covid-19 e receberá alta do Hospital Regional de Santarém

 

O prefeito de Santarém, no Oeste do Pará, Nélio Aguiar, após ficar 10 dias internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HBRA), onde estava se tratando da Covid-19, deverá receber alta nesta quarta-feira, dia 04 de novembro.

Nélio Aguiar, de 52 anos, foi testado positivo de Covid-19 e, devido ser diabético e do grupo de risco, no dia 26 de outubro foi transferido de um hospital particular para o HRBA, onde recebeu tratamento contra a doença e nesta quarta-feira, 04 de novembro, seus familiares e amigos receberam a notícia de sua cura.
Nélio, que é médico otorrino, estava participando ativamente da campanha política, onde é candidato à reeleição, mas devido a doença, teve que interromper as atividades para fazer o tratamento de sua saúde.
Segundo informações da Assessoria da Prefeitura, Nélio Aguiar deve deixar o Hospital Regional de Santarém por volta das 12 horas desta quarta-feira, e deverá ir para sua residência, onde continuará com seu tratamento.
Em Nota divulgada na terça-feira (03), a Prefeitura de Santarém informou que Nélio Aguiar apresentava melhoras em seu quadro clínico. O gestor estava acordado, lúcido, continuava fazendo oxigenoterapia, e devido a melhora havia saído da máscara de oxigênio, ficando somente com o cateter nasal de oxigênio, significando que sua saúde evoluiu bastante.
A notícia de sua recuperação foi recebida com bastante alegria por seus familiares, amigos e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial