Mulher tem cabeça esmagada por ônibus, em Santarém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de novembro de 2020

Mulher tem cabeça esmagada por ônibus, em Santarém

 

Mais um grave acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 12 horas deste sábado, dia 08, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Barjonas de Miranda, no bairro da Aldeia, em Santarém oeste do Pará.

Uma adolescente, de apenas 14 anos, que estava como passageira de uma motocicleta Honda - Bros, foi arremessada para baixo de um ônibus da empresa Eixo Forte, após a a batida. A adolescente, identificada como Evelyn Rebelo Santos, de 14 anos, teve sua cabeça esmagada e foi a óbito no momento da batida.
O condutor da moto, que é tio da vítima, Augusto César Nobre, teve ferimentos leves.
Segundo testemunhas, a motocicleta e o ônibus seguiam na mesma direção, pela Avenida Rui Barbosa, quando foram fazer a conversão na Barjonas de Miranda, a moto bateu no ônibus. A adolescente caiu embaixo do ônibus e o motociclista caiu para o outro lado. Infelizmente, Evelyn não teve sorte e foi a óbito.
Muita gente no local. Agentes da SMT, Polícia Militar e Samu foram acionados.
 
Veículo invadiu casa de eventos "Quarentão"
OUTRO ACIDENTE: Um outro acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, onde o motorista de um veículo perdeu o controle e invadiu uma casa de festa, no cruzamento da Anysio Chaves com a Afonso Pena. Uma parte da casa ficou totalmente destruída.
O trânsito em Santarém está bastante perigoso, onde diversos acidentes acontecem diariamente, muitos com vítimas fatais.

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial