PREFEITO DE ITAITUBA VALMIR CLIMACO IRÁ PUBLICAR NOVO DECRETO EM MEDIDAS DE PROTEÇÃO A COVID-19 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PREFEITO DE ITAITUBA VALMIR CLIMACO IRÁ PUBLICAR NOVO DECRETO EM MEDIDAS DE PROTEÇÃO A COVID-19

 

Ao exatamente quatro dias após o resultado das eleições, o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco (MDB), anunciou nesta quinta-feira (19), que a cidade terá novas medidas mais restritivas para prevenir a covid-19.

O prefeito afirmou que será publicado um novo decreto, e após um relatório preliminar apresentado pelo municipal de secretario de saúde Adriano, onde o gestor demonstrou preocupação com uma segunda onda da doença na cidade. Valmir antecipou que a medida irá reforçar o que já determina o decreto anterior e diz respeito sobre o uso obrigatório de máscaras, principalmente na entrada da cidade e nos estabelecimentos comerciais, bancos e locais públicos.

Climaco  afirma que devido a população ter deixado de cumprir o protocolo de saúde, bem como os estabelecimentos comerciais não colaborarem com o uso obrigatório de máscaras e as normas regentes em decreto para evitar o aumento da transmissão do vírus, irá colocar em vigor um novo decreto, reiterando, a obrigatoriedade do protocolo de saúde sanitária.
Muitos estão criticando a atitude do gestor depois de uma comemoração que foi noticia em rede nacional, não pode ser usado como pretextos para não obedecer o decreto, as medidas estão sendo aplicadas em proteção de todos, não é momentos para atacar ou criticar, é momento de união onde o único inimigo é coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial