VEREADOR AFIRMA QUE HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA RECÉM-INAUGURADO PODE FECHAR AS PORTAS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

VEREADOR AFIRMA QUE HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA RECÉM-INAUGURADO PODE FECHAR AS PORTAS

 

Denúncia foi feita pelo vereador Peninha, que está preocupado com a possível paralisação dos profissionais de saúde
Na manhã desta terça-feira, dia 22 de setembro de 2020, o vereador Peninha voltou a denunciar irregularidades na administração do Hospital Regional de Itaituba, no sudeste do Pará.

Peninha disse que está preocupado com a possível paralisação dos profissionais de saúde que trabalham no Hospital Regional de Itaituba, pois tudo caminha para uma paralisação caso o salário dos servidores não seja pago esta semana.

Agora, Peninha recebeu denúncia que técnicos de enfermagem e enfermeiros lotados no Centro de Esterilização de Material estão sem receber o salário há dois meses, indo para o terceiro mês.

Estes profissionais, segundo o edil, até hoje não assinaram nenhum contrato e nem as carteiras foram assinadas conforme compromisso da empresa Macedo Hospitalar. 

“Estes funcionários procuram alguma informação e a empresa nada informa. O Hospital Regional de Itaituba pode fechar a qualquer momento”, afirmou Peninha.

“Médicos, enfermeiros, e técnicos de enfermagem continuam sem receber e ninguém responsável pelo gerenciamento do Hospital informa alguma coisa. É uma vergonha. O Estado tem que tomar providências e fazer o destrato com o IPG. Onde este instituto esteve sua administração foi marcada por irregularidades”, disse o Vereador.

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial