ACIDENTE EM DESVIO NA BR-230 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

ACIDENTE EM DESVIO NA BR-230 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

 Durante a Madrugada desta terça-feira (21), por volta de 4:30 horas, um acidente foi registrado no desvio do quilômetro 85 na rodovia Transamazônica, entre os municípios de Brasil Novo e Medicilândia.

Segundo informações, um grupo de amigos de Brasil Novo teriam ido para beber em Medicilândia e ao retornarem o motorista do veículo teria perdido o controle e capotado duas vezes.

No acidente um rapaz identificado como ” Elton Silva dos Santos”, 16 Anos, não resistiu. Outro jovem, identificado apenas como Bruno, quebrou a perna. Os demais ocupantes que estava no carro fugiram do local deixando as duas vítimas.

Uma guarnição da Polícia Militar de Medicilândia foi até o local do acidente para dar apoio ao Samu que realizava os primeiros atendimentos. O rapaz ferido foi atendido e encaminhado ao Hospital Municipal.

A Polícia Civil foi informada sobre o óbito e esteve no local realizando os procedimentos Cabíveis. Em seguida foi feita a remoção do corpo da vítima e encaminhado até o necrotério de Medicilândia.

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e tentar chegar até o proprietário do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial