Anitta lança parceria com Cardi B e Myke Towers em ‘Me Gusta’ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Anitta lança parceria com Cardi B e Myke Towers em ‘Me Gusta’


Mais uma parceria fechada de Anitta, Cardi B e Myke Towers. Foi lançado nesta sexta-feira, 18, o single mais aguardado da cantora: “Me Gusta”.  A faixa, que fará parte do próximo álbum da cantora, já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records com participação de Cardi B e Mike Towers.

“Me Gusta”, mescla vários gêneros: rap, pop, funk e pagodão baiano. Com essa receita, Anitta comemorou o resultado da faixa.

 "Eu realmente amei essa música! Eu tenho que ouvir uma música pelo menos três vezes para saber o que eu acho dela, Não curto uma música no mesmo dia que eu escuto, tenho que escutar algumas vezes. Mas logo depois que eu ouvi ("Me Gusta") eu fiquei repetindo o gancho na minha cabeça. Eu amo música em espanhol, o funk brasileiro e estou muito animada com "Me Gusta". Espero que vocês amem e curtam ela", comemorou a artista.

O clipe de “Me Gusta” foi gravado em lugares históricos de Salvador no início de 2020 e teve sua direção assinada por Daniel Russell, que já trabalhou com outros grandes nomes do pop internacional como Justin Timberlake, Normani, Jason Derulo e Khalid.

Fonte: Terra

Envie denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp (93) 991604982 nosso jurídico irá analisar em seguida a matéria será publicada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial