DISTRITO DE MORAES DE ALMEIDA EM ITAITUBA UM HOMEM FOI MORTO A TIROS E OUTRO FICOU FERIDO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

DISTRITO DE MORAES DE ALMEIDA EM ITAITUBA UM HOMEM FOI MORTO A TIROS E OUTRO FICOU FERIDO


 A vitima foi identificado como Jackson Fernandes Guimarães, de 27 anos, foi assassinado nessa quarta-feira (16), no Distrito de Moraes Almeida, que pertence ao município de Itaituba  

Segundo informações da policia militar uma segunda pessoa, identificada como Marcio Minas Silva Borges, de 22 anos, também foi baleado e recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

De acordo com a PM do Distrito, era por volta das 13:00 horas os policias  do destacamento do distrito foram acionados para atender a ocorrência, que logo após o corrido e rapidamente a guarnição fez a prisão imediata dos suspeito que se encontrava em fuga, já há 16 km da sede do Distrito, na Rodovia BR-163, o suspeito foi homem identificado como Lucinei Gabriel da Silva, de 33 anos, e já está sendo conduzido para a cidade de Itaituba para evitar uma reação por parte da população de Moares de Almeida.
No ato da prisão a polícia apreendeu uma arma que supostamente possa ter sido usada para prática dos crimes, um rifle, treze munições calibre 22 intactas e outras seis munições calibre 22 deflagrados.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial