AVIÃO CARREGADO COM ÓLEO DIESEL FAZ POUSO FORÇADO EM NOVO PROGRESSO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

AVIÃO CARREGADO COM ÓLEO DIESEL FAZ POUSO FORÇADO EM NOVO PROGRESSO


 Um avião monomotor de prefixo não identificado, pegou fogo logo após fazer um pouso forçado nesta quarta-feira (23), em Novo Progresso no Pará.

A aeronave decolou da pista de voo da Pedreira, no município de Novo Progresso. Minutos depois, segundo informações locais, o piloto da aeronave, que também não foi identificado, precisou fazer um pouso força em uma propriedade rural, a aproximadamente  01 km do local onde havia decolado, após o avião apresentar uma falha mecânica.

O monomotor é de propriedade da empresa “Metralha” e estava carregado de óleo diesel. Não foi informado quantas pessoas estavam no avião no momento do acidente, mas não há registro de vítimas, somente danos matérias, toda essa região é feito esse tipo de transporte via aéreo e não existe uma fiscalização por partes das autoridades aeroportuária que acabam acontecendo vários acidentes como esse, mais a maioria dos acidentes não são registrados pois a maioria dessas aeronaves não possuem registro e muito menos autorização para transportes de inflamáveis.
Fonte: Folha do Progresso/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial