​Incêndio atinge prédio residencial no centro de Itaituba - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

​Incêndio atinge prédio residencial no centro de Itaituba

 

Um incêndio atingiu um prédio residencial na manhã desta quarta-feira (30), na Travessa 15 de Agosto, no Centro de Itaituba, em frente ao Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Segundo informações, o fogo começou por volta das 10h, e ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado por conta da instalação inadequada da rede elétrica do prédio.
Logo que viram fumaça saindo do prédio, moradores próximo do local, invadiram o apartamento para verificar se havia alguma vítima. Edenilson Barroso foi um dos moradores que ajudaram a entrar no prédio. Segundo ele, havia fogo no canto da parede, perto de uma rack na qual já tinha sido consumido pelas chamas. “Arrebentei o portão no murro, e não havia ninguém lá dentro, Graças a Deus”, diz.

As chamas no local já foram controladas. As reais causas do incêndio serão investigadas através de uma perícia.

Casos de incêndios em Setembro

Este foi o terceiro incêndio registrado no município somente no mês de setembro, segundo o 7º Grupamento Bombeiro Militar. Nesta época, de calor e seca intensa, a preocupação se concentra mais em residências com sobrecarga na rede elétrica, fiação danificada ou com materiais que propagam o fogo rápido, como madeira e plástico.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial