Rurópulis: Partidos que apoiam pré-candidato a Reeleição Prefeito Taká, se reúnem - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rurópulis: Partidos que apoiam pré-candidato a Reeleição Prefeito Taká, se reúnem

...

 

 

O pré-candidato a prefeito do município de Rurópolis, no Pará, Joselino Padilha  Taká, que concorrerá à reeleição, fechou coligação majoritária com a Partido dos Trabalhadores que já estava na base do atual governo desde a eleição de 2016; e com o PSC, que também já estava junto no atual governo. O MDB, partido do atual Prefeito e pré-candidato Taká, terá 20 candidatos a vereadores; o PT lançou 16 nomes; e o PSC 14 nomes, além do candidato a vice-prefeito Neném da Serraria.

Pré-candidatos e vereadores com a pré-candidato a prefeito Taká

O pré-candidato a Prefeito Taká também esteve presente no evento, onde se posicionou e aproveitou para agradecer a disponibilidade de todos os candidatos e candidatas por terem a coragem de colocar seus nomes à disposição da sociedade na disputa por uma das 13 vagas do Legislativo local. 

Pré-candidatos em preparação para ás eleições de 2020 

A pré-candidatura de Taká para um novo mandato, também recebe a adesão de parte do PV com cinco pré-candidatos a vereadores. 

Além de Taká que concorrerá à reeleição, Rurópolis terá mais dois candidatos a Prefeito nas próximas eleições: Zé Filho pelo PP e Simão Dadalt pelo Cidadania.  

Por: Paulino Magno. 

Fonte: Portal Santarém e Diário de Rurópolis

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial