Itaituba Eleições municipais: PTB e PSD oficializam apoio à candidatura de Ivan D'Almeida e confirmam Roselito Filho para vice-prefeito - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Itaituba Eleições municipais: PTB e PSD oficializam apoio à candidatura de Ivan D'Almeida e confirmam Roselito Filho para vice-prefeito

 

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmaram o apoio à pré-candidatura do empresário Ivan D'Almeida (PL) à prefeitura de Itaituba A adesão foi formalizada durante a convenção conjunta dos partidos, realizada na noite desta quarta-feira (16).

A coligação, denominada "União Pela Vitória", conta, ainda, com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Socialista Brasileiro (PSB). O candidato a vice na chapa do grupo é o filho do ex-prefeito de Itaituba, Roselito Soares, o jovem Roselito Filho.
Os principais líderes das legendas, que não terão candidatos à prefeitura e oficializaram apoio ao candidato do Partido Liberal (PL), Ivan D'Almeida, são o empresário Dadinho do Posto Dado (PSD), Pastor Luizinho (PTB), Fátima D’Almeida (PSB) e Vanessa (PDT).
A convenção do PL para confirmação da candidatura de Ivan D'almeida e prefeitura de Itaituba foi realizada no dia 22 de agosto, na Câmara Municipal e o partido também lançou 23 candidatos à vereadores. 
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus: o primeiro turno acontece em 15 de novembro; e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Um comentário:

  1. Eu Tô com Ivan D'Almeida e Roselito Filho. E vamos a Luta, sonhamos com uma Itaituba daqui pra frente, melhor Desenvolvida para todos nós.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial