EM ITAITUBA HOMEM FOI MORTO A FACADAS DEPOIS DE DANÇA COM A MULHER DO ASSASSINO. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

EM ITAITUBA HOMEM FOI MORTO A FACADAS DEPOIS DE DANÇA COM A MULHER DO ASSASSINO.

 

Um homem, identificado como José Raimundo Mendes Tavares, de 37 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (20), na 40ª rua com a Travessa Raimundo Preto, bairro Vitoria Regia, em Itaituba.


Segundo informações, a vítima estava bebendo em um bar denominado de “Sport Bar” e estaria dançando com uma mulher, não identificada, na qual teria discutido com marido, que também estava no local.

Em um dado momento o marido da mulher de posse de uma faca desferiu algumas facadas em José Raimundo, que ainda chegou a correr, porém caiu poucos metros do bar e, devido à gravidade das perfurações, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Militares do corpo de bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ao local não havia nada mais a ser feito e, em seguida, policiais militares também chegaram ao local, ainda fizeram rondas pelo bairro juntamente com apolicia civil, mas o autor do crime não foi encontrado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Itaituba (IML) para os procedimentos legais.

Fonte: reporte Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial