* RESPOSTA A ALTURA * EM ANANINDEUA CRIMINOSO ENVOLVIDO NA MORTE DE POLICIAL É MORTO CO TIRO NO PEITO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de novembro de 2021

* RESPOSTA A ALTURA * EM ANANINDEUA CRIMINOSO ENVOLVIDO NA MORTE DE POLICIAL É MORTO CO TIRO NO PEITO

 

Jhonni de Souza da Costa, foi morto após assaltar o cabo da Polícia Militar(PM), Hudson Rezende, na manhã deste sábado, 20, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. O acusado levou um tiro no peito e foi encaminhado o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, localizado em Ananindeua.

De acordo com a PM, militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) foram acionados para verificar uma ocorrência de lesão corporal com arma branca entre duas pessoas. Ao chegar no local, os policiais constataram que uma das vítimas se tratava do policial, Hudson Alberto Conceição Rezende, baleado na cabeça e Jhonni atingido no peito. Ambos foram levados paro o Hospital Metropolitano, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações, outro criminoso, ainda não identificado, que teve envolvimento no crime conseguiu escapar e a Polícia realiza buscas para localizá-lo.

O Portal Roma News informou por meio de nota que A Polícia Civil (PC) informou que um inquérito Policial foi instaurado para apurar o latrocínio contra o Policial Militar.. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios para apurar todos os elementos do caso.

O CASO

De acordo com testemunhas, Hudson estava saindo da casa da namorada, quando dois homens em uma motocicleta anunciaram assalto, o PM reagiu e acertou um dos homens que ainda não identificado com um tiro no peito, o outro conseguiu fugir, mas na troca de tiros acabou sendo atingindo com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu na manhã deste sábado, 20, um policial militar foi baleado e morto, na Passagem Dom Pedro, que fica localizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial