PRESIDENTE DO SIPRI, FABRÍCIO MELO ENTREGA PREMIAÇÃO DA 31ª EXPOAGRO EM ITAITUBA, PA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

PRESIDENTE DO SIPRI, FABRÍCIO MELO ENTREGA PREMIAÇÃO DA 31ª EXPOAGRO EM ITAITUBA, PA


Em Itaituba, Oeste do estado do Pará, a maio Festa do
Agronegócio e exposição agropecuária 2021, foi um grande sucesso, tudo graça a uma equipe de organizadores, que vai do zelador do parque, passando por todos até a ponta, ou seja a diretoria.

 A festa teve o encerramento na quarta-feira, 10/11/21, fechando com chave de ouro, como dos maiores Shows que já aconteceram em Itaituba, com o cantor do Gustavo Lima, que cantou e encantou aos presentes.

A programação da Expoagro teve inicio no dia 03/11/21 e estava marcada para encerrar dia 07, mais com a morte da cantora Marília Mendonça, veio o adiamento do show de Gustavo Lima para o dia 10, dai em uma manobra de manter a expoagro a todo vapor, em uma reunião em conjunto com diretoria, o presidente determinou que feira se alongasse por mais três noites, dando mais oportunidades de negócios a todos os colaboradores, que se apresentavam em suas estandes, e assim se seguiu.

Para completar os acordos da feira, a premiação dos sortudos dos bingos que aconteceram noites de feira, receberam os prêmios na tarde de quinta-feira, 11/11/21.


Blog Pinga Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial