ÓRGÃOS MUNICIPAIS AVALIAM REALIZAÇÃO DAS FESTAS DE RÉVEILLON E CARNAVAL EM BELÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ÓRGÃOS MUNICIPAIS AVALIAM REALIZAÇÃO DAS FESTAS DE RÉVEILLON E CARNAVAL EM BELÉM

 


A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) e outros órgãos da Prefeitura se reúnem nesta quinta-feira, 25, no auditório da Aldeia Cabana, localizado no bairro da pedreira, em Belém, para debater sobre a realização das festas de réveillon e carnaval na capital paraense e distritos. 

Até o momento, não houve nenhuma definição de festas para o fim deste ano. Estarão presentes representantes das escolas de samba, Liga das escolas de samba de Belém (ESA) e  Liga Paraense das Agremiações Carnavalesca (Lipac)

EM SANTARÉM

Na última terça-feira, 23, a prefeitura do município de Santarém, localizado na região oeste do Pará, anunciou o cancelamento da festa de réveillon deste ano e também do Carnaval em 2022. Esse é o segundo ano consecutivo que os eventos não acontecem por conta da à pandemia da covid-19.

O prefeito de Santarém, informou quer o o cancelamento acontece devido a proteção à saúde dos municípios e ainda. “Não temos segurança total para realizar os eventos culturais em locais públicos, os eventos em ambientes fechados estão liberados com restrições de público e exigência do certificado de vacinação”, explicou.

Com informações do Agência Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial