CASO EDRICA: VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME É APREENDIDO PELA POLÍCIA EM ABAETETUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de novembro de 2021

CASO EDRICA: VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME É APREENDIDO PELA POLÍCIA EM ABAETETUBA

 


O veículo utilizado no assassinato da jovem Edrica Moreira Lopes da Silva, 19 anos, foi apreendido pela Polícia no município de Abartetuba, localizado no nordeste do Pará. A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22, e dentro do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo, que passará por perícia para investigar se foi a mesma utilizada no assassinato da jovem.

O principal suspeito de cometer o crime é Edisandro de Jesus da Costa, 32 anos, que se entregou no 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), na avenida Almirante Barroso. 

O rapaz estava foragido desde o último dia 11 de novembro, depois que testemunhas relataram que ele teria atirado contra a vítima, que era sua namorada e depois atirar em uma amiga de Edrica no Conjunto Jardim Sideral, em Belém. 

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 11 de novembro, Edrica Moreira e uma amiga foram baleadas, o suspeito foi identificado como Edisandro de Jesus da Costa, ex-namorado de Edrica.

Segundo informações, a vítima teria terminado o relacionamento com Edisandro a cerca de um mês, após manter a relação por apenas três meses. 

Após o ataque, as vítimas forma socorridas mas, Edrica Moreira morreu no Hospital Metropolitano de Belém no dia 15, em decorrência dos ferimentos pela tentativa de feminicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial