PREFEITURA DE SANTARÉM LANÇA LICITAÇÕES PARA ASFALTAR MAIS RUAS NA CIDADE E NO INTERIOR - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 9 de novembro de 2021

PREFEITURA DE SANTARÉM LANÇA LICITAÇÕES PARA ASFALTAR MAIS RUAS NA CIDADE E NO INTERIOR


A Prefeitura de Santarém, publicou nesta segunda-feira (8), edital de concorrência pública para contratar empresa que vai executar serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico de vias urbanas em alguns bairros de Santarém.


A abertura das propostas acontecerá nesta terça-feira (9), a partir das 10 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A concorrência pública será na modalidade menor preço.

O valor estimado dos serviços, conforme a planilha orçamentária é de R$ 9.676.919,47.

A empresa vencedora ficará responsável pela execução de serviços de pavimentação e recapeamento de vias, além de implantação de meio fio, calçada e drenagem.

Serão contemplados com esses serviços, os bairros Urumari e Aeroporto Velho, além do distrito de Curuai, na região do Lago Grande.

No bairro Urumari, a avenida Alvorada, no perímetro entre a travessa Turiano Meira e Rua Jari receberá os investimentos.

No Aeroporto Velho, as avenidas Girassol, no perímetro entre a travessa Jasmim e rua 11 horas, e Avenida Margarida, entre as avenidas Bartolomeu de Gusmão e Anysio Chave serão contempladas.

No Curuai, as ruas José Lourido, Vicente Régis e Henrique Canuto vão receber os investimentos."

Blog Pinga Fogo Tabloide/ via Estado Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial