CONSÓRCIO TAPAJÓS INAUGURA CASA E APOIO A PACIENTES DO TFD QUE BUSCAM TRATAMENTO EM ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

CONSÓRCIO TAPAJÓS INAUGURA CASA E APOIO A PACIENTES DO TFD QUE BUSCAM TRATAMENTO EM ITAITUBA


Visando mais conforto e melhor atendimento aos pacientes que precisam fazer tratamento fora de seus domicílios, o consorcio Tapajós que formado pelos municípios de Itaituba, Aveiro,Trairão, Rurópolis, Jacareacanga e Novo Progresso, em uma decisão conjunta fizeram a entrega de uma casa de apoio em Itaituba.

A cerimonia de entrega aconteceu na tarde dessa segunda-feira,(08/11), e contou com a presença dos prefeitos de Novo Progresso Gelson Dill, prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves, secretaria e Assistência Social de Aveiro Simone Cristina, secretaria saúde de Aveiro Maria da Fé,secretario municipal de Jacareacanga Alan Marcelo Simon que na ocasião estava representando o prefeito Sebastião Aurivaldo Pereira, Secretaria municipal de saúde de Rurópolis Francisca Schommer, secretaria municipal de saúde do município de Trairão Francelli Rustick Baú, representante do Sebrae no estado no Pará senhor Vilson Shuber, Diretor executivo do Consorcio Tapajós senhor Neri Prazeres, e o vereador e Itaituba Rangel Moraes.

A casa de apoio fica localizada no bairro da Liberdade, a escolha do bairro que fica próximo ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).

A passa a funcionar com um coordenador geral, e com uma quadro inicial de servidores do quadro funcional da prefeitura de cada município.

A casa é equipada com apartamentos, sendo todos climatizados, com camas beliches, uma cozinha compartilhada, e um amplos espaço de meditação e que também poderá ser usado como área de pequenos exercícios fisioterapêutico pós hospitalar.  




Fonte: Clemison Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial