PREFEITO NÉLIO PARTICIPA EM BRASÍLIA DE APROVAÇÃO DA PEC PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DOS MUNICÍPIOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PREFEITO NÉLIO PARTICIPA EM BRASÍLIA DE APROVAÇÃO DA PEC PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DOS MUNICÍPIOS


Mostrando que sempre está em busca de melhores condições para o desenvolvimento do município de Santarém, no oeste do Pará, o prefeito Nélio Aguiar, cumprindo agendas em Brasília, participou da mobilização de gestores municipais liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que vem lutando para que a PEC 23/2021, para parcelamento de dívidas dos municípios, fosse aprovada pela Câmara Federal, fato que aconteceu na noite de terça-feira (09).


“Conseguimos a aprovação na Câmara dos Deputados na noite de terça-feira, 09 de novembro, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2021, com a inclusão do parcelamento das dívidas previdenciárias dos Municípios”, disse Nélio Aguiar.

Segundo o prefeito de Santarém, essa conquista reduzirá a dívida de Santarém em mais de 30 milhões de reais, após aprovação no Senado Federal. Isso vai possibilitar que cada município possa investir mais nas suas áreas prioritárias.

“Mais uma conquista, mais uma luta em prol de melhorias para todos os municípios brasileiros. Continuaremos firme!”, finalizou Nélio Aguiar.

Fonte: Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial