JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TENTAR MATAR AMIGO A PAULADAS APÓS BRIGA POR DIVISÃO DE CONTA EM BAR NO BAIRRO NOVA REPÚBLICA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de novembro de 2021

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TENTAR MATAR AMIGO A PAULADAS APÓS BRIGA POR DIVISÃO DE CONTA EM BAR NO BAIRRO NOVA REPÚBLICA


Um jovem foi preso na noite de segunda (1º) suspeito de tentar matar o próprio amigo em Santarém, no oeste do Pará. A briga teria acontecido por causa da divisão da conta do bar.

De acordo com testemunhas, os dois amigos estavam bebendo em um bar no bairro Nova República quando eles teriam se desentendido.

A briga teria iniciado porque um não concordava com a cota estipulada, já que o outro teria bebido mais. Os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

Ainda segundo testemunhas, Lucas Abreu de Sousa foi agredido a pauladas. Nas redes sociais o vídeo das agressões viralizaram rapidamente.

Nas imagens é possível perceber que o jovem recebe pelo menos duas pauladas na cabeça. Ele cai desacordado e o agressor, identificado como Ezequiel Messias Gomes foge do local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local e fizeram os primeiros atendimentos à vítima que foi levada ao Pronto Socorro Municipal. A polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor após rondas no bairro.

Ezequiel Messias Gomes foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio.


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide/ Via G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial