TRÊS HOMENS SÃO FUZILADOS DENTRO DE UM BAR NO INTERIOR DO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

TRÊS HOMENS SÃO FUZILADOS DENTRO DE UM BAR NO INTERIOR DO PARÁ


 Um triplo homicídio foi registrado na noite de domingo, 12, na cidade de Uruará, no oeste do Pará. Três homens foram assassinados a tiros em um estabelecimento localizado na Rua 13 de Maio, com a Travessa 1, no Bairro Progresso.


De acordo com as informações, Daglie de Jesus dos Santos, de 29 anos, foi até o Quartel PM do 13° CIPM, informando que no "Bar do Alex", de propriedade da Senhora Nelci Rodrigues de Sousa, havia acontecido um triplo homicídio.

Rapidamente a guarnição da Polícia Militar que estava de plantão foi até o local e acabou constatando o fato. Segundo relatos de testemunhas, dois elementos em uma moto Honda Bros 160, cor preta, pararam em frente ao bar, um deles, com arma de fogo, desceu e efetuou vários disparos contra as três vítimas, que morreram no local.

As vítimas foram identificadas como, Eleonai Vasconcedos Santos, 16 anos; Carlos Gomes de Sousa, vulgo "Neguinho"; e Richard Rodrigues Feitosa, vulgo "Tatá", 26 anos.

A Polícia Militar fez a preservação do local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até o momento ninguém soube informar a motivação do triplo homicídio.

Com informações do portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial