SEMINFRA: PREFEITO NÉLIO ASFALTA MAIS DUAS RUAS DE SANTANA, ZONA URBANA DE SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SEMINFRA: PREFEITO NÉLIO ASFALTA MAIS DUAS RUAS DE SANTANA, ZONA URBANA DE SANTARÉM

 

O asfalto garante mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continua trabalhando no maior programa de asfaltamento de vias que a cidade já recebeu. Ruas dos mais diversos bairros já foram contempladas com a pavimentação, à exemplo do bairro Santana que está recebendo asfalto em duas ruas.

A rua Araguarina foi toda asfaltada no último final de semana, entre o Porto do D.E.R. e a Av. Altamira, em frente ao novo Terminal Hidroviário de Santarém. Ao todo, foram 197,03 metros de via que passaram por serviços de terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, calçamento com sinalização tátil e ainda receberá sinalização horizontal e vertical.
Legenda da foto: Rua Araguarina recebeu quase 200 metros de asfalto

O secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, lembrou que a via é o principal acesso para o Terminal Hidroviário de Santarém, um dos mais modernos do Brasil. “Garantir o bom acesso por esta rua é uma importante estratégia já que irá integrar toda a região, alavancar o turismo local, gerar emprego e renda”, destacou Daniel.

A Avenida Altamira também recebeu serviços de asfaltamento no fim de semana. Foram 59 metros de via trabalhados entre a Avenida Araguarina e a Avenida Álvaro Adolfo, com serviço de terraplanagem, drenagem superficial e profunda, calçada e sinalização tátil, pavimentação asfáltica e ainda vai receber sinalização horizontal e vertical.

O prefeito Nélio Aguiar lembrou que o asfalto está sendo feito em diversas ruas tanto em bairros centrais como periféricos. “Estamos com várias frentes de trabalho. Vamos continuar avançando na infraestrutura da nossa cidade. Nosso trabalho é por Santarém, um trabalho sério e comprometido para resolver os problemas, buscando soluções e parcerias para construirmos uma cidade cada vez melhor", ressaltou o gestor municipal.
Legenda da foto: Após asfalto, ruas receberão calçamento e sinalização

Fonte: Agência Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial