INCÊNDIO ATINGE OFICINA DE ESTOFADOS E LOJA DE ROUPAS E MOBILIZA MILITARES NO BAIRRO SANTÍSSIMO, EM SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

INCÊNDIO ATINGE OFICINA DE ESTOFADOS E LOJA DE ROUPAS E MOBILIZA MILITARES NO BAIRRO SANTÍSSIMO, EM SANTARÉM


Um incêndio atingiu uma oficina de estofados e uma loja de roupas no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará, no fim da manhã desta terça-feira (30). Militares da Polícia Militar iniciaram o atendimento para controlar as chamas.

O prédio onde funciona os estabelecimentos fica ao lado do quartel da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) e, após serem acionados pelos moradores, os militares iniciaram o procedimento de combate ao incêndio, inclusive para verificar se dentro do prédio havia crianças ou pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas para o local. Duas pessoas precisaram de atendimento médicos por estarem, principalmente, com falta de ar. Eles foram levadas ao Pronto Socorro Municipal.

Os militares contiveram as chamas e iniciaram a retirada dos materiais de dentro da oficina, como esponjas, compensados e outros materiais de fácil combustão, para evitar novos focos.

Ao lado e no piso superior da oficina e loja funcionam apartamentos residenciais. As famílias precisaram deixar o local até que o Corpo de Bombeiros fizesse perícia técnica para verificar riscos ao prédio.

De acordo com o proprietário da oficina, o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 30 mil. Na loja de roupas tudo foi consumido pelo fogo.

Fonte G1 Santarém  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial