GOVERNO NÉLIO AGUIAR, EM SANTARÉM, TERMINA O ANO 2021 COM QUASE 80% DE APROVAÇÃO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

GOVERNO NÉLIO AGUIAR, EM SANTARÉM, TERMINA O ANO 2021 COM QUASE 80% DE APROVAÇÃO

 


O primeiro mandato da segunda gestão do prefeito Nélio Aguiar, no município de Santarém, oeste do Pará, termina o ano de 2021 em grande alta, com grandes ações realizadas tanto na sede do Município quanto nas zonas rural e ribeirinha; com seu governo tendo quase 80% de aprovação da população. Segundo pesquisa a qual o nosso Portal teve acesso. 

A luta do Governo Municipal contra a pandemia do coronavírus e outras doenças é de grande valia, dando atenção especial à saúde da população, onde os profissionais de saúdes sempre estão atentos e dando atenção especial às pessoas.  

 

Santarém se transformou em um canteiro de obras, com equipes atuando em vários pontos do Município, para levar uma melhor trafegabilidade e qualidade de vida à população, com serviços de asfaltamentos de ruas, limpeza, calçamento, reformas de escolas, recuperação de vicinais, e outras ações. Não podemos de destacar a construção das orlas da Vila Arigó, Vera Paz e Maracanã; bem como a reforma da orla da Avenida Tapajós.   

O turismo em Santarém, com suas belezas naturais, é outro setor que está tendo grande influência e recebendo pessoas de várias partes do país e do mundo. Neste ano de 2021, que está terminando, Santarém recebeu a visita de diversas celebridades, como as atrizes Grazi Massafera, Giselle Batista, Samara Felippo, e outras. 

 

Tudo isso está gerando o crescimento de empregos e renda no Município, transformando a atual Administração Municipal em um Governo de Gestão e Qualidade, fazendo com que recebesse diversos prêmios e certificações neste ano de 2021, de várias entidades nacionais e internacionais. Veja algumas premiações: 

Prefeito Amigo da Criança; 

Certificação Selo Unicef; 

2 vezes recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor; 

Prêmio de Educação Fiscal; 

Prêmio Band Cidades Excelentes; 

Certificação MigraCidades 2021; 

Prêmio IBVG Gestão Pública 2021. 

 

"Esse é um compromisso que tenho com a população de Santarém, sempre contando com o apoio de deputados estaduais e federais e outras lideranças políticas, bem como do governador Helder Barbalho, que não medem esforços em trazer desenvolvimento para nosso Município.  

O trabalho não vai parar e continuaremos em busca de emendas para dar uma melhor qualidade de vida a todos os moradores e pelo desenvolvimento do município de Santarém, em várias áreas, em especial à saúde, onde vivemos nesses últimos tempos o aparecimento dessa pandemia, que causou e está causando perdas a muitas famílias, e, graças a deus, estamos conseguindo controlar; ao setor turístico, que está crescendo consideravelmente, com a chegada de turistas de várias partes do Brasil e do mundo; à educação, com a reforma e construção de várias escolas na sede do Município e nas zonas rural e ribeirinha; e outros setores. 

Com os pagamentos em dia, nossa gestão injetou R$ 96 milhões no comércio local, somente no mês de dezembro. Um recorde histórico de pagamentos realizados em um único mês por uma gestão municipal. Estamos garantindo empregos, otimizando recursos, benefícios e melhor qualidade de vida para a população. 

Quero desejar um Feliz Ano Novo à toda população santarena, e que neste ano de 2022 será de muito mais trabalho, em busca de melhores condições de vida à população e ao desenvolvimento do Município!”, disse Nélio Aguiar. 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial