MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO DE JACAREACANGA VALDO POSTO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO DE JACAREACANGA VALDO POSTO

 


Na simplicidade de admitir que não gostaria de muda nem a forma de ser chamado depois de eleito prefeito de Jacareacanga, Valdo do Posto como é popularmente conhecido, deixou sua mensagem de confraternização e gratidão, pelo ano de 2021.

Hoje eu estou Prefeito de um município que me escolheu com 61,92 % dos votos validos, mais a partir do dia que eu assumi a cadeira e assinei como prefeito, eu assumir 100%  da população do município de Jacareacanga, passamos por momentos muitos difíceis sim principalmente na área da saúde, mais com minha humildade eu pedi ajuda, e fui atendido imediato por varias pessoas que puderam nos ajudar, o mundo é isso, nós seres humanos precisamos uns dos outros, e eu não tenho vergonha de se precisar de ajuda pra nossa população, usar a minha voz e nosso mandato para pedir, e junto com a nossa Câmara de vereadores juntar as forças pra defender nosso povo, sou de poucas palavras, mais essas poucas palavras são todas calculadas e pensadas antes de serem faladas, pois eu sou de agir mais e falar menos, e sempre antes de tomar qualquer decisão, seja ela qual for eu sempre apresento meus planos pra Deus em primeiro lugar.  Um abraça a todos e um Feliz 2022 a todos do município de Jacareacanga.

" Valdo do Posto Prefeito".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial