Trecho da BR 163, entre Progresso e Moraes, está bloqueado durante o dia - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Trecho da BR 163, entre Progresso e Moraes, está bloqueado durante o dia



Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) divulgou o bloqueio, durante todo o período do dia, de um trecho da BR 163, entre Novo Progresso e Moraes Almeida, para o tráfego de veículos. A medida passou a valer nesta segunda-feira (3).
Segundo a nota, um trabalho está sendo realizado para cumprir a meta do governo, que é asfaltar a BR ainda neste ano. A medida foi adotada para não atrasar ainda mais as obras, as quais foram muito afetadas durante o período de chuvas.Ainda segundo a nota, o tráfego é liberado apenas no período da noite. Diariamente, das 18:00 horas às 23:59 horas, será liberado o fluxo na direção Norte, sentido Cuiabá/Miritituba. A liberação dos caminhões no sentido Sul, Miritituba/Cuiabá, acontecerá das 00:00 horas às 6: horas.
Obra Prioritária
A pavimentação da BR-163/PA é uma das principais entregas do Governo Federal para 2019, proporcionando o fluxo ininterrupto de caminhões que levam a safra de grãos do Centro-Oeste para os portos de Miritituba, no Rio Tapajós. Até o final do ano, 51 quilômetros de rodovia serão concluídos, dos quais 36 já foram finalizados durante a janela climática favorável iniciada em julho.
Fonte: DNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial