Operação Verão não para: A Prefeitura de Santarém realiza recapeamento e recuperação asfáltica em vários trechos da cidade - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Operação Verão não para: A Prefeitura de Santarém realiza recapeamento e recuperação asfáltica em vários trechos da cidade


A operação Verão da Prefeitura Municipal de Santarém não para, e por  toda a cidade os trabalhos estão acontecendo na Avenida Moaçara recebe atenção especial por parte da secretaria de infraestrutura com os serviços de recuperação asfáltica. As principais avenidas Moaçara e Fernando Guilhon que interligam a cidade ao centro e outros bairros, que são divididos zonas os trabalhos estão intensificados. Que tiveram inicio ainda  na manhã de segunda feira (30), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciaram a execução do recapeamento da Moaçara e a recuperação asfáltica da ciclovia na rodovia estadual Fernando Guilhon.

"Na Moaçara, foi realizado um serviço de drenagem e agora estamos fazendo a recuperação do asfalto. Estamos com equipes em vários pontos da cidade, aproveitando o verão e garantindo a trafegabilidade", destacou o titular da Seminfra Daniel Simões.As equipes estão com serviços também nos seguintes locais:


Rua Angelim entre Rua Tupinamba e Av. Fernando Guilhon

Rua Aramanaí entre Rua Tupinamba e Rua Maracanã
Além da recuperação asfáltica, as equipes de terraplenagem estão com frentes de serviço na Rua Santarém, Bairros Pérola e Maicá; Rua Sabisa, Bairro Alvorada; Rua Angélica/ Av. Orquídea, Bairro Jardim Santarém e Rua Caiçara, Bairro Nova Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial