Seminfra reúne com coordenação do Círio e Caminhada de fé com Maria para alinhar trajeto das procissões - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Seminfra reúne com coordenação do Círio e Caminhada de fé com Maria para alinhar trajeto das procissões

Percurso da Caminhada de Fé com Maria não passará pela Avenida Tapajós neste ano.
Trajeto pela Avenida Tapajós: Caminhada de Fé não percorrerá, Círio sim. Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Santarém, coordenação do Círio de Nossa Senhora da Conceição e da Caminhada de Fé com Maria reuniram-se na manhã desta segunda-feira (7) para alinhar sobre as obras de infraestrutura que serão realizadas no trajeto.
Neste ano, por conta das obras de esgotamento sanitário, a Avenida Tapajós não será liberada para o trajeto da Caminhada de Fé com Maria. “A partir do dia 14 de outubro a empresa responsável pela obra, Carmona Cabrera, retomará com a execução do coletor tronco na Avenida Tapajós, no trecho que compreende entre a Travessa Tiradentes e a Travessa Assis de Vasconcelos. A equipe vai iniciar o rebaixo (escavação mecanizada), com a finalidade da montagem dos conjuntos de rebaixamento do lençol freático e início das atividades para a execução do coletor tronco”, explicou o titular da Seminfra Daniel Simões.
No entanto, apesar das obras em andamento, a procissão do Círio de Nossa Senhora da Conceição passará pela Avenida Tapajós no dia 24 de novembro, conforme afirmou o coordenador do Círio, Gilberto Dinelly. "Foi acordado que na semana que antecede o Círio a equipe vai parar para fluir o trânsito, pois são 250 mil pessoas que estarão caminhando. Como a Caminhada de Fé com Maria é na semana seguinte, o trajeto será pela via alternativa, como já aconteceu em anos anteriores, para que também não possa atrapalhar o cronograma de uma obra que é muito importante para a nossa cidade.”
Ailanda Tavares Agência Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial