HOMEM É MORTO A TIROS EM ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS EM ITAITUBA

O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (01), no bairro Sol Nascente um bairro Novo, localizado às proximidades do Bairro Maria Madalena em Itaituba Oeste do Pará. De acordo com informações repassadas ao Plantão, a vítima  José Ferreira da Silva, de 44 anos, conhecido por "Abelha", foi assassinado a tiros.
Segundo informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta, um desceu e adentrou na residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima que estava deitado em uma rede, após cometer o ato criminoso os dois elementos  saíram em rumo ignorado em uma moto Bros  de cor preta.

A Polícia Militar, foi a primeira a chegar o local para averiguar a situação, porém acionaram os militares do corpo de bombeiros, chegando no local foi constatado o óbito. Segundo os militares do corpo de bombeiros pelo menos duas perfurações acertou a vitima uma no crânio e outra no trapézio.
Após, a confirmação do óbito o local foi totalmente isolado  pelos policiais militares, que rapidamente acionaram a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Instituto médico legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.



A Polícia Militar, continua fazendo várias diligências pelo local  no intuito  de localizar os autores deste homicídio.
fonte: Plantão 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial