Após a repercussão negativa, o cantor apagou o post e gravou uma série de vídeos tentando justificar a humilhação que fez a criança sofrer. “Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo?. Dei risada porque nunca vi aquilo.”
Após ser massacrado na internet por anônimos e famosos, tudo indica que o castigo pela falta de empatia chegou. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, o cantor já estaria sofrendo prejuízos financeiros. Uma escola de idiomas teria cancelado um show do cantor marcado para o próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.
Além disso, há rumores de que Gui pode perder a vaga em um grande show que acontecerá no Anhembi (SP) neste próximo final de semana. Os organizadores do evento estão preocupados com a repercussão negativa.
Ainda de acordo com a coluna, um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário