ITAITUBA: UMA MULHER MATA UM HOMEM COM UMA BARRA DE FERRO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de outubro de 2019

ITAITUBA: UMA MULHER MATA UM HOMEM COM UMA BARRA DE FERRO

A acusada Mariza de Jesus Gomes Ferreira de 45 anos, na noite de domingo (29), por volta das 19:00 horas,  teria golpeado com uma barra de ferro (“Pé de Cabra”) um homem, a vitima foi identificado como Edvando Rufino de Carvalho, de 49 anos, que não resistiu a agressão sofrida e faleceu ainda no local, o fato aconteceu na região garimpeira da cidade de Itaituba Pará, no Garimpo Piranha, próximo à comunidade Água Branca, dentro do barraco da vítima, enquanto a mesma estaria dormindo em uma rede.
Baseado no depoimento da acusada, após ter cometido o crime, Mariza tentou fuga pegando um mototáxi para chegar ao Distrito de Moraes Almeida, posteriormente, seguiria para o Estado de Goiás onde teria familiares, mas foi localizada e presa em flagrante pela polícia, antes de chegar no local desejado. Ela confessou o crime e disse ter sido agredida fisicamente pelo acusado.
Ainda segundo informações, o corpo da vítima foi removido do local do crime e embalado em um pano, juntamente com a arma utilizada no crime. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).A acusada de cometer o crime foi apresentada na 19ª seccional, na madrugada desta terça-feira (1), para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial