MAIS DE 10 DIAS SE PASSARAM E ADOLESCENTE CONTINUA DESAPARECIDA EM TRAIRÃO DEIXANDO FAMILIARES AFLITOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de outubro de 2019

MAIS DE 10 DIAS SE PASSARAM E ADOLESCENTE CONTINUA DESAPARECIDA EM TRAIRÃO DEIXANDO FAMILIARES AFLITOS

O desaparecimento misterioso de uma adolescente vem ganhando grande repercussão no município de Trairão. A menina, identificada como Samila Vais Garcia, de apenas 13 anos, desapareceu no último dia 20 de setembro, numa sexta-feira, na cidade de Trairão, e nunca mais foi vista. Segundo informações, no dia do desaparecimento, Samila teria saído de sua residência, localizada na Vicinal do Balanção, acompanhada do padastro para ir ao Hospital Municipal de Trairão pegar alguns exames.
Segundo o que foi apurado, o padastro teria deixado a adolescente no hospital para ir a outra vicinal para confirmar uma vaga de trabalho. No retorno ao hospital, o padastro não teria encontrado a menina onde havia deixado e foi até uma residência que a família possui no bairro do Palhal e percebido que Samila passou pelo local e coletou algumas roupas, junto com o celular do mesmo.A Polícia Civil, que está investigando o caso, realizou buscas por todo o município e em localidades rurais, na tentativa de encontrar a adolescente, mas ainda não obteve êxito. Existem muitas versões diferentes as quais tentam explicar o que realmente aconteceu, porém, o mais correto afirmar é que a Polícia está trabalhando para desvendar este caso, que está sendo muito repercutido no município.
fonte: policia civil de Trairão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial