Uma jovem de 20 anos foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por matar o namorado com uma agulha de narguilé, após uma discussão por pastel de feira. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Nicole Maria Ferreira Costa deverá responder por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima.
A jovem confessou o crime à polícia e responde em liberdade.
Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, foi morto no dia 18 de setembro, na casa da namorada, localizada no Residencial Village Garavelo. De acordo com o promotor de Justiça Milton Marcolino, no dia do crime, o casal saiu com mais duas irmãs dele para comer em uma feira.
Conforme a denúncia, eles tiveram uma discussão sobre o que iriam comer e a discussão continuou na casa da jovem. No local, conforme investigação, Adailton foi atingido no coração. Ele não teve chance de se defender e morreu na hora.
A Polícia Civil finalizou o inquérito em 24 de novembro passado. Ao analisar o processo, o MP entendeu que as irmãs da vítima precisariam depor. Elas comapreceram na Delegacia na última quinta-feira, 22. No entanto, elas estavam do lado de fora do imóvel quando o crime aconteceu e o depoimento não influenciou na conclusão do inquérito policial.
O Tribunal de Justiça informou nesta quarta, 28, que o magistrado deve analisar o recebimento da denúncia.
Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário