Acontece que o referido caso, não aconteceu em Mojuí dos Campos, mas sim em outro município da Região do Xingú. A malícia do autor da postagem falsa deve ser apurada por pela policia baseada na lei nº 2629/2020 (Lei das Fake News), além de responder por danos morais a vitima, esse tipo de notícia falsa precisa ser banido das redes sociais, pois o sub mundo da internet não terra sem lei, além de causar grandes constrangimentos, atinge principalmente no seio familiar da vitima, nesse caso o referido Secretário, que por ética, não divulgaremos seu nome, pois o conhecemos e sabemos de sua idoneidade, um grande ser humano, uma pessoa íntegra, pai de família que carrega como princípios o respeito a todos.
O Prefeito Marco Antônio já está tomando as providências e certamente deverá acionar os meios legais na Justiça, e mediante provas, além de instaurar um procedimento administrativo, pois as acusações foram postadas e disseminadas por um servidor da prefeitura municipal.
Uma nota oficial da Prefeitura foi emitida após a grande repercussão no município, nossa equipe está tentando contato com o setor jurídico pra saber e informar quais os procedimentos adotados até o momento.
Blog Pinga Fogo Tabloide
Nenhum comentário:
Postar um comentário